19 de julho de 2017

Mini Haul Maquillalia


Foi a primeira vez que fiz uma encomenda nestes sites e depois de procurar vários produtos na Maquillalia e na Primor, optei por fazer a compra na Maquillalia. Ouvi falar melhor deste site, dos serviços e dos preços (coisa que também pude comprovar em alguns produtos).

Só encomendei 6 produtos, mas na realidade, 5 deles foram para conseguir chegar aos 20€ para não ter que pagar os portes, ainda que quisesse realmente todos, só um deles foi o motivo da minha compra. Veio ainda um miminho: marmelada de frutos vermelhos.

Estou a falar da palete da W7, que tem imensas reviews e que várias pessoas dizem ser um dupe para as times nine da MAC. Esta coisinha perfeitinha, pequenina, que dá jeito para muitas ocasiões custou 2,99€.

Comprei também uma coisa que me deixava com a pulga atrás da orelha há bastante tempo: a base HD Liquid Coverage da Catrice, já ouvi maravilhas desta, por ser de alta cobertura, matte, por ser leve, etc. Também já li que oxida na pele e já por isso encomendei o tom mais claro, que rezo para que não seja demasiado claro para mim. A base custou 7,99€.

Como já tinha dito aqui, eu não costumo usar blush, por nunca ter encontrado um tom que goste em mim. Encontrei este rosa queimado da Makeup Revolution em promoção, e, por 1€ não me posso queixar se não gostar ou se não for a cor que imagino.

Por fim, comprei 3 batons: um semi matte da Wet N Wild no tom Mocha-licious, por 2,99€, e dois matte da Jordana. O 5th ave e o Taupe por 2,29€ cada.

E foi esta a minha compra. No total foram 22,55€ por ter pedido para pagar no ato de entrega (que para mim é mais prático) e isto acresceu 3€ à encomenda. Encomendei na madrugada de dia 18 e dia 19 já cá estava. O serviço foi muito bom, o site manda constantemente e-mails com o estado da encomenda, o que não é nada chato, mas sim útil.

Gostavam de ver reviews de algum produto? 

2 comentários

  1. Nossa adorei conhecer as tuas compras
    já fiz também nessa loja e gostei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Grandes pechinchas!
    Quero review dessa paleta, please.

    Joelsy, do blog GIULIETTA

    ResponderEliminar

© Traffic in the Sky. Design by Fearne.