21 de agosto de 2017

Haul saldos Primark

Saldos são a época da desgraça para todos os que metem os pés numa loja, principalmente na Primark que já tem os preços fantásticos em épocas normais.
Num dia em que achamos que a praia não ia render assim tanto, eu, a minha mãe, a minha irmã e a minha madrinha fomos passear pelo Porto, comemos bifanas, crepes e tudo o que tivemos direito nestas férias. Ao fim da tarde, a minha madrinha quis continuar a passear, e como eu ia para casa da minha avó, acabamos por ir só as duas jantar e “ver umas montras”.
Entramos na Primark e só não nos desgraçamos porque graças a todos os santinhos estava tudo em promoção.
Entrei para procurar umas sandálias bonitas, leves e que gritassem verão, mas acabei por não gostar de nenhumas, então tive que me consolar com outras coisas.
Logo na entrada da loja, tinha umas t-shirts que faltou pouco para gritarem “Stranger Things” de cada vez que passava por elas. Tinham uma mensagem kinda feminista e foram as duas razões que me fizeram trazer. Em vez de 4€ ficou por 2€ e trouxe uma para mim e outra para a minha irmã.




Ao lado tinha umas camisolas e estes casacos de malha lá camuflados, que, em vez de 8€ estavam a 2€. Trouxe um para mim e a minha madrinha levou outro para a minha prima.

Depois, pensando eu que não ia gastar muito mais, encontrei umas araras com várias coisas e vi lá uma “camisola” que eu pensava que era mais do género de um kimono curtinho, e que, em vez de 13€ estava também a 2€.


Uma pessoa desiste de querer usar palas nos olhos quando vê uma promoção assim: um blazer que em vez de custar 23€ apenas custava 4€. Havia o 38 e um 40 e muitos, pensei que era uma oportunidade a chamar por mim e que, mesmo que não use a toda a hora, foi uma boa compra.


Já tinha visto estas calças várias vezes, mas o medo que não me ficasse bem não me deixou comprá-las, mas neste dia, a minha dignidade já estava no chão de tantas vezes que disse para mim mesma “Já. Fucking. Chega.” e não cumpri. Então, perdido por 100, perdido por 1000, trouxe umas comigo para o provador. Normalmente uso o 36 e estas são o 40, no provador sempre que largava as calças elas caiam até ao chão, mas quando apertei o botão elas simplesmente ficaram no sítio e ficaram bem, porque senti-me super leve e classy. Em vez de 15€ estavam a 2€.


Já nos provadores, à entrada vi uns calções que já tinha pensado em comprar, mas em branco, e quando peguei neles vi que eram o 36 e que tinham um desconto de 6€, ficou apenas por 1€ e pensei “Beeeeeeem, hoje tudo chama por mim, estes vão para dormir ou para levar para a praia uma vez ou outra”.


Comprei também um miminho para o Hugo e uma camisola para a minha irmã. No total, gastei 14€ em vez de quase 80€.

D I S C L A I M E R: As fotos estão horríveis porque estou em casa da minha avó e não tenho onde tirar fotografias bonitas e com boa luz, mais tarde vou tentar tirar novamente e editar este post.

5 comentários

  1. Que boas compras! Eu por acaso também fui à Primark recentemente mas só comprei dois soutiens e meias, que estava mesmo a precisar. De resto nem andei a olhar!

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei bastante as tuas compras
    tens ai peças mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera ter apanhado esses saldos ahah. Gostei muito das compras!

    ResponderEliminar
  4. estes saldos da primark valem sempre a pena!! boas compras :)

    ResponderEliminar
  5. Os saldos da Primark são sempre qualquer coisa!! Love it! :)

    ResponderEliminar

© Traffic in the Sky. Design by Fearne.